Maricá: Três são presos por roubo a motorista do Uber

Policiais Militares do 12º BPM prenderam três homens por roubo a um motorista do aplicativo Uber, em Santa Paula, no distrito de Inoã, em Maricá.

Segundo informações, o motorista do Uber foi chamado pelo aplicativo e levou três homens do Rio do Ouro para Santa Paula, quando os mesmos anunciaram o assalto. Então, o motorista foi até o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Inoã e acionou os policiais, que prontamente seguiram em busca dos criminosos.

Os PMs realizaram um certo e os criminosos, ao avistarem os policiais, empreenderam fuga. Com participação de policiais de serviço pelo PROEIS de Maricá e da 6 CIA da PM, os policiais conseguiram capturar os três. Dois são maiores de idade, identificados como Lucas de Freitas, de 23 anos e Anderson Luis Gomes da Silva, de 22 anos. Com eles estava um menor de idade, que foi apreendido.

Com o trio os policiais encontraram um simulacro de pistola, além de celulares e carteiras. O caso foi registrado na 82 DP (Maricá). (Foto: Francisco Avelino)

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline