Maricá terá câmeras que acionam policiamento ao registrar presença de carros roubados

O presidente da Câmara, Aldair de Linda (PT), fez um importante anúncio durante sessão ordinária ocorrida na Câmara Municipal de Maricá, nesta quarta-feira (22). Aldair afirmou que será implantado um sistema de monitoramento na cidade que registrará a presença de veículos roubados no município acionando assim o policiamento rapidamente.

Aldair ainda explicou que a Secretaria Municipal de Segurança vem trabalhando de forma organizada até mesmo em blitz e reconheceu que o número de roubos tem sofrido queda exponencial no município em mais de 80%.

“A prefeitura vai implantar as câmeras e quando o veículo passar e ele for roubado as câmeras vão acionar o policiamento. Não são carros com dívidas como IPVA, são carros que tenham sido registrados como roubados. A secretaria será acionada na hora e o cerco será fechado para que prendam esses meliantes”.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá terá câmeras que acionam policiamento ao registrar presença de carros roubados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline