Vereador Poubel é agredido durante protesto contra evento do ex-presidente Lula em Maricá, veja o vídeo

O vereador de oposição Filippe Poubel (DEM) foi atingido por uma pedra enquanto protestava contra o evento do ex-presidente Lula em Maricá (RJ).

Poubel gritava contra o evento quando foi surpreendido por militantes e simpatizantes do ex-presidente, que atearam pedras, latas e outros objetos contra o parlamentar.

Ele foi atingido na cabeça enquanto estava em cima do trio elétrico e foi levado para a Unidade de Pronto Socorro de Inoã, onde recebeu atendimento médico e levou ponto na cabeça. O vereador foi direto da UPA para a delegacia de Maricá prestar queixa do ocorrido. As imagens deverão ser analisadas para encontrar quem pode ter jogado a pedra que atingiu e feriu o parlamentar.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Vereador Poubel é agredido durante protesto contra evento do ex-presidente Lula em Maricá, veja o vídeo

  • 7 de dezembro de 2017 em 10:55
    Permalink

    PARABÉNS ao vereador Felippe poubel pela luta em prol da população contra esta aberração e imoralidade que se instalou dentro do município de maricá.
    Parabéns a população que não aderiu esta pouca vergonha que passa nosso quadro politico atual.
    Maricá um município carente de tudo,que se quer temos água para beber e tratamento de esgoto.
    Pior esgoto a céu aberto

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline