Notícias de Maricá

Maricá: Líder comunitário de Inoã recebe homenagem

O líder comunitário de Inoã, presidente da Associação de Moradores e Amigos de Chácaras de Inoã Daniel Luiz Carvalho recebeu uma homenagem em uma solenidade realizada na Câmara de Vereadores de Maricá pelos relevantes trabalhos comunitários desenvolvidos no município com o objetivo da melhoria de vida coletiva.

Daniel recebeu a homenagem das mãos da vice prefeita de Silva Jardim Cilene e do Pastor Mariano. “Foi muito gratificante recebermos está homenagem isso da mais força para que possamos lutar e manter a igualdade e o equilíbrio da vida.” Comentou Daniel.

Criado em 1971 a pedido dos países membros da ONU, o Programa de Voluntários das Nações Unidas (UNV) tem por objetivo ser uma fonte estratégica de conhecimento e assistência sobre o papel e a contribuição do voluntariado para os programas de desenvolvimento.
Segundo definição das Nações Unidas, “voluntário é o jovem ou o adulto que, devido a seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social, ou outros campos…”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo