Fornecimento de água está suspenso em Maricá, São Gonçalo, Niterói e Itaboraí

A Cedae suspendeu ontem o fornecimento de água em São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e Maricá, devido ao rompimento de uma adutora do Sistema Imunana-Laranjal, responsável pelo abastecimento.

De acordo com a concessionária, o abastecimento será retomado após a conclusão do reparo no rompimento, mas o fornecimento pode levar até 72 horas para ser regularizado nos municípios .

Em nota a Cedae informou que “realizou reparo emergencial ontem, o serviço foi concluído no mesmo dia e o sistema já opera plenamente”

2 comentários em “Fornecimento de água está suspenso em Maricá, São Gonçalo, Niterói e Itaboraí

  • 8 de janeiro de 2018 em 00:07
    Permalink

    Piada de mau gosto! Há dois anos que não vejo a cor da água aqui no Flamengo, na minha casa a CEDAE suspendeu antecipadamente e nem deu explicação. Água só da chuva e do caminhão pipa. Eduardo Paes tinha razão.

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2018 em 10:32
    Permalink

    Piada isso? Há mais de dois anos que não entra aguá da Cedae em minha casa. Fora que já fiz diversas reclamações que nas raras vezes que entrava há um vazamento na rua de traz que faz com que perca a pouca pressão que tem e até hj ninguém foi consertar. Até quando teremos que aguentar o descaso da Cedae?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline