Notícias de Maricá

A pedido de Aldair de Linda, Maricá terá projeto semelhante ao Botinho

Chegou ao fim nesta quarta-feira (31) mais uma edição do Projeto Botinho, em Maricá. O programa deixou um gostinho de quero mais nos participantes durante os 11 dias de duração. Por isso, o presidente da Câmara, Aldair de Linda (PT) anunciou junto ao prefeito, Fabiano Horta, que a Prefeitura de Maricá criará um programa semelhante ao Projeto Botinho. As autoridades conversaram durante o evento e viram a necessidade de ocupar a criançada com atividades durante as férias escolares. Com isso, o projeto deverá acontecer já no mês de junho deste ano.

Aldair de Linda explicou que o plano de criar um projeto parecido será colocado no orçamento municipal para 2019.

“O empenho dos pais foi fundamental para que esse projeto acontecesse. Quero agradecer aos militares que participaram desse projeto. Eu que fui guarda-vida voluntário vejo a importância disso. Nosso prefeito vai colocar no orçamento para o ano seguinte, um projeto parecido com o Botinho. Como temos esse projeto em janeiro, vamos fazer um semelhante nas férias de junho deste ano.”

O prefeito, Fabiano Horta, parabenizou aos pais, participantes e principalmente aos bombeiros que voluntariamente se propuseram a colocar o projeto em prática. Somente nesta edição, mais de 100 crianças foram beneficiadas.

“Primeiro quer parabenizar esse militares, cada guardião, cada bombeiro, pelo afeto e carinho com esse projeto. Vocês são o coração desse negócio e em nome da cidade quero agradecer por esse momento”.

O presidente da Câmara, Aldair de Linda; o prefeito, Fabiano Horta, comerciantes de Itaipuaçu e os pais dos participantes colaboraram diretamente para a realização do projeto.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo