Notícias de MaricáTrânsito

Maricá: Secretaria de Trânsito complica vida dos maricaenses

Quem necessita ir ao centro de Maricá (RJ), seja para resolver algum problema na prefeitura, nos bancos ou mesmo ir ao comércio e levar o filho na escola, tem sofrido nos últimos dias com o caos em que a Secretaria de Segurança e Trânsito transformou o Centro.

Com algumas ruas fechadas e mudanças no sentido novamente de algumas vias, os motoristas chegam a ficar 1 (uma) hora em um engarrafamento que não existia. Mudanças rotineiras no trânsito tem causado prejuízos aos moradores, que gastam mais combustível e aos pedestres, que acabam respirando o ar mais poluído. Quem tem ganhado com isso é a empresa de sinalização Trigonal, que já tem empenhado mais de R$ 6 milhões neste ano para receber da prefeitura. A cada mudança no trânsito, mais dinheiro para a empresa.

Muitos motoristas tem criticado as mudanças no trânsito. “Não é possível que o secretário que permite isso mora em Maricá. Consegue a cada dia piorar ainda mais o trânsito e faz mudanças a cada mês.” Comentou um motorista que trafegava pelo Centro de Maricá.

Nesta terça-feira (6), motoristas que trafegam pela Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, sentido Centro de Maricá, não podem seguir pela mesma, para acessar a Rua Domício da Gama, e nem a Praça Orlando de Barros Pimentel, eles estão sendo desviado para a rua Joaquim Eugênio dos Santos e em seguida à Rua Barão de Inoã, para seguir sentido à Praça Orlando de Barros Pimentel de Maricá, acessando a prefeitura e região central.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo