Início Notícias de Maricá ‘Chefe’ do tráfico de São Gonçalo é executado em Maricá

‘Chefe’ do tráfico de São Gonçalo é executado em Maricá

Conhecido como ‘chefão’ do tráfico no Morro do Querosene, no Mutuá, em São Gonçalo, Mauro Pacheco da Silva, o Bal, de 46 anos, foi executado com mais de dez tiros, no quintal da casa onde morava há pouco mais de mês, em Maricá. O caso aconteceu no final da tarde de ontem, e traficantes do Complexo do Salgueiro são apontados como os principais suspeitos do crime.

De acordo com informações repassadas à polícia, Bal estava dentro de casa, na Rua Quero-Quero, no bairro Colinas em Maricá, quando um homem o chamou no portão. Bal não teve tempo de tentar fugir e foi atingido por dezenas de tiros. Bombeiros chegaram a ser acionados para o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na frente da família.

Bal, de acordo com informações, saiu de São Gonçalo depois de ter faltado a uma reunião no Complexo do Salgueiro, nos primeiros dias do ano. O encontro entre os líderes do tráfico ligados ao Comando Vermelho seria para definir o futuro das bocas de fumo dominadas por Bal, já que ele estava perdendo grande parte do seu poder na facção.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo investigam os fatos e buscam imagens que ajudem a identificar os criminosos e elucidar a real motivação para a execução de Bal.

De acordo com a polícia, a vítima saiu da prisão no final do ano passado e possuía passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O corpo de Bal foi periciado no local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. O enterro de deve acontecer ainda hoje.

Matéria: Renata Sena – Jornal O São Gonçalo / foto: Felipe Aguiar

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui