Início Notícias de Maricá Movimento “A Cara da Mudança no Congresso Nacional” obtém apoio de vereadores...

Movimento “A Cara da Mudança no Congresso Nacional” obtém apoio de vereadores em Maricá

O Movimento de apoio da candidatura do ex-prefeito de Maricá Washington Quaquá, intitulado de “A Cara da Mudança no Congresso Nacional”, vem ganhando força no município de Maricá. Diversas lideranças políticas, como vereadores de mandato, estão aderindo ao movimento. O movimento vem sendo organizado por Renan Mendonça, assessor do ex-prefeito de Maricá e presidente regional do PT, Washington Quaquá.

Quaquá é um dos nomes cogitados pelo PT e apoiado pelo atual prefeito de Maricá, Fabiano Horta, para assumir uma cadeira em Brasília. Segundo Fabiano Horta, Maricá precisa eleger Quaquá Deputado Federal. Os Vereadores Fabricío Bittencourt , Felipe Paiva, Tatai do Sacolão, Bubute, Rony Peterson, Rob Gol e o Presidente da Câmara, Aldair de Linda, já aderiram ao movimento.
Segundo Renan Mendonça, o Movimento é um reconhecimento de que a hora de mudar o congresso e a política brasileira é agora e por isso vem ganhando força tanto nas redes sociais, quanto das forças políticas que fazem parte de um projeto que, segundo ele, mudou a história de Maricá.

Na segunda-feira (2) aconteceu um ato convocado pelo PT no Circo Voador de apoio da candidatura do ex-presidente Lula e lideranças de Maricá como os vereadores Marcus Bambam e Fabrício Bittencourt, entre outros, mobilizaram seus grupos em apoio da candidatura de Quaquá ao Congresso Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui