ItaipuaçuNotícias de MaricáPolíticaSaúde

Projeto do Vereador Ricardinho Netuno, solicita criação de Unidade de Pronto Atendimento 24h em Itaipuaçu

Sempre pensando na população, o Vereador Ricardinho Netuno apresenta mais um projeto ao prefeito da cidade de Maricá, no qual ele solicita a criação de uma Unidade de Pronto Atendimento 24h em formato de UPA Dinâmica no Barroco em Itaipuaçu.

“A solicitação desse projeto é importante, pois muitos munícipes estão reivindicando atendimento médico de emergência em Itaipuaçu. A nossa cidade cresce a cada dia mais e o que estamos vendo nessas últimas semanas é a superlotação e a precariedade nos atendimentos aos pacientes, tanto no hospital quanto na UPA de Inoã. Precisamos de mais unidades de atendimento 24h na cidade.” aponta o Vereador.

Segundo ele, a solicitação está sendo feita para o Barroco por se tratar de um local com maior concentração de moradores em Itaipuaçu.
“A UPA mais próxima fica localizada em Inoã e temos apenas um hospital no centro da cidade. Muitos moradores do Barroco e redondezas têm dificuldades para conseguir atendimento médico, especialmente em situações emergenciais.” Comentou o vereador.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo