Início Notícias de Maricá Maricá: Criança é furtada dentro de escola em São José do Imbassaí

Maricá: Criança é furtada dentro de escola em São José do Imbassaí

Uma aluna foi furtada dentro da Unidade de Ensino CAIC Elomir da Silva, no Bairro de São José do Imbassaí.

A responsável da criança de 5 anos informou, que quando foi buscar sua filha na escola, percebeu que a mesma não estava com a sua lancheira, a mãe da menina perguntou em que lugar ela havia deixado para ir buscar e a menina disse para mãe, que na hora do recreio deixou a lancheira na mesa e quando voltou havia sumido.

Preocupada com o furto que aconteceu dentro de uma Unidade de Ensino, a mãe da aluna informou o que havia ocorrido para a Secretaria da Escola e foi até a Delegacia de Maricá registrar o furto.

3 COMENTÁRIOS

  1. Sou professora da instituição há mais de 15 anos e sinceramente gostaria que vcs apurassem e avaliassem antes de postar qualquer notícia. Todo jornalista precisa de fatos e mesmo assim esperam um tempo para averiguações. A mochila da criança apareceu embaixo da cama dela. Do mesmo jeito que postaram sobre o furto, gostaria q fosse feita tbm a reportagem sobre o aparecimento do pertence da criança. Nossa escola é séria e trabalhamos arduamente para mantê-la em um patamar de referência que possui hoje.
    Façam – nos uma visita e divulguem também tudo o que realizamos de bom e benéfico para o avanço educacional de nossa escola.

  2. Sou professora da instituição há mais de 15 anos e sinceramente gostaria que vcs apurassem e avaliassem antes de postar qualquer notícia. Todo jornalista precisa de fatos e mesmo assim esperam um tempo para averiguações. A lancheira da criança apareceu embaixo da cama dela. Do mesmo jeito que postaram sobre o furto, gostaria q fosse feita tbm a reportagem sobre o aparecimento do pertence da criança. Nossa escola é séria e trabalhamos arduamente para mantê-la em um patamar de referência que possui hoje.
    Façam – nos uma visita e divulguem também tudo o que realizamos de bom e benéfico para o avanço educacional de nossa escola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui