Início Notícias de Maricá Título de cidadão maricaense para Bolsonaro é negado na Câmara de Maricá

Título de cidadão maricaense para Bolsonaro é negado na Câmara de Maricá

Indicado pelo vereador Filippe Poubel (PSL) para receber o título de cidadão maricaense neste ano durante a sessão solene do dia 26 de maio, o deputado federal e pré-candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro, não receberá mais a honraria, dada a personalidades que contribuíram ou contribuem para a sociedade maricaense.

A maioria dos vereadores da cidade votaram contra a entrega do título ao deputado Jair Bolsonaro e a seu filho, Flávio Bolsonaro, que é deputado estadual e candidato ao Senado.

Vereadores contrários à entrega do título à família Bolsonaro disseram na sessão da última segunda-feira (14), que a honraria é dada a pessoas que contribuem e ajudam Maricá, e não acham justo concederam a Bolsonaro, que em tantos anos de política nunca destinou um recurso para Maricá.

Poubel se indignou com a reprovação de seus nomes e informou que não participará da sessão solene deste ano.

4 COMENTÁRIOS

  1. so e contra bolsonaro quem esta com rabo preso ou na corrupção, o povo quer bolsonaro para presidente para acabar com a corrupção deste brasil?

  2. O POVO TEM QUE SER PARTICIPATIVO NÃO SOMOS MARIONETES E NEM ROCEIROS AQUI MORA APOSENTADOS DE TODAS AS CATEGORIAS NOS RESPEITEM Se Um Parlamentar simpatiza com outro partido e Parlamentar desse Partido não quer dizer que todos os moradores da Cidade aprova esse Cidadão e Parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui