Início Notícias de Maricá Criminalidade aterroriza Maricá com assaltos a qualquer hora

Criminalidade aterroriza Maricá com assaltos a qualquer hora

A criminalidade está tomando conta de Maricá. A população já não tem mais a tranquilidade de ficar nas ruas e nem dentro das suas próprias casas. Todos os dias são registrados invasões a residências, assaltos, roubos de veículos, sequestros relâmpagos e muitos outros crimes. E nesta terça-feira (22) não foi diferente.

Na manhã desta terça-feira, dois criminosos assaltaram um homem na altura do km 15 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã. O assalto aconteceu por volta de 8h50.

Segundo informações, o homem foi abordado na Rua Rua Manoel Pequeno, por dois bandidos de uma motocicleta Honda Titan, sem placa. Os bandidos anunciaram o assalto e roubaram um aparelho celular, cerca de R$ 800,00 (Oitocentos Reais).

Também em Inoã, o alvo dos criminosos foi uma obra da Prefeitura de Maricá.

Segundo informações, um dos funcionários chegou para trabalhar na obra, localizada em Chácaras de Inoã e deu por falta de diversos materiais. Foram levados 30 blocos de cimento, 8 varas de ferro, 1 kg de arame recozido, 1 kg de prego, 4 pás quadradas, 4 enxadas, 2 pás de bico, 2 cavadeiras de bico, 3 marretas, 4 colheres de pedreiros, 3 martelos, 2 ponteiros, 2 talhadeiras, 2 picaretas, 3 torquês, um arco de serra, um carinho de mão, entre outros. O roubo foi registrado nesta terça-feira (22).

No bairro Vale da Figueira, na Zona Rural de Maricá, três frentistas de um posto de combustíveis foram abordados e assaltados.  O crime ocorreu por volta de 11h45 , no posto Ponta Negra, que fica localizado no km 40 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).

Segundo informações, os frentistas foram abordados por dois criminosos que chegaram em um veículo. Os bandidos exigiram que eles entregassem o dinheiro. Após o roubo, a dupla fugiu pela Rodovia na pista sentido Niterói. O carro usado pelos criminosos é um Honda Civic, de cor cinza, placa KZJ-5588 (Niterói/RJ). Todos os casos foram registrados na 82ª DP (Maricá).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui