Início Esportes E.C Maricá é campeão da Taça Cidade 2018

E.C Maricá é campeão da Taça Cidade 2018

A Taça Cidade de Maricá teve sua final no último sábado (26/05), dia do aniversário da cidade e foi marcada por muitas emoções. A taça, que teve início em 22 de abril, teve 1.180 atletas inscritos, 59 equipes, 55 jogos e um total de 174 gols. Desta vez, o campeão da taça foi o Esporte Clube Maricá, que derrotou o Amparo nos penaltis (3 a 1), após empate no tempo normal por 1 a 1.

A festa começou logo cedo, com os times E.C Unidos da Amizade e Clube Atlético Bananal, do sub-11. Após, foi a vez dos times Fla/Manoel Ribeiro e R18 disputarem o troféu. No sub-15, também teve a disputa do Fla/Manoel Ribeiro contra o Clube Atlético Banana, e no sub-17 não houve partida e o troféu foi consagrado ao time C.E. C9. Os últimos jogos foram da categoria master, com o time Brasil e Ubatiba e da categoria principal, numa acirrada disputa entre Amparo Esporte Clube e Esporte Clube Maricá.

Para o secretário de Esportes, Filipe Bittencourt, a intenção é tornar, a cada ano, a Taça Cidade de Maricá um referencial no esporte da cidade.

“É importante trazermos os clubes tradicionais que sempre estiveram presentes conosco para também valorizar mais ainda os profissionais envolvidos. Isso reflete nos times, que passam a se preparar com mais empenho, preparando uma linda festa para os que estão assistindo. Exemplo do Ubatiba e Guaratiba, que são dois bairros tradicionais na cidade, unindo-os na final e agregando a comunidade, que passa a torcer também”, disse.

Resultados, artilheiros e goleiros premiados:

Sub-11: Clube Atlético Bananal 11 x 0 Esporte Clube Unidos da Amizade

Artilheiro: Jhony Góes

Goleiro: Jhony Gitirana

Sub- 13: Fla/Manoel Ribeiro 3 x 1 R18

Artilheiro: Pedro Henrique Nascimento

Goleiro: Pablo Fonseca

Sub- 15: Clube Atletico Bananal 1 x 0 Fla/Manoel Ribeiro

Artilheiros: Fabiano Peçanha e Matheus Eduardo

Goleiro: Breno Antunes

Sub-17: Campeão C.E. C9

Artilheiros: Patrick Mendes e Matheus Silva

Goleiro: Klynder Melo

Master: Brasil 3 x 2 Ubatiba

Arilheiro: Rogério Silva

Goleiro: Antonio Nilton

Jogo Principal:

Esporte Clube Maricá campeão

E.C. Maricá 1 x 1 Amparo E.C

Pênaltis: E.C Maricá 3 x 1 Amparo E.C

Artilheiros: Cleiton Oliveira, Gabriel Mello e Roberto Ramos

Goleiro: Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui