Início Notícias de Maricá Ônibus que seguia de Maricá para Niterói é assaltado na RJ-106

Ônibus que seguia de Maricá para Niterói é assaltado na RJ-106

Mais um caso de assalto a coletivos marca o aumento da criminalidade e da insegurança. Dessa vez, no final da madrugada desta quarta-feira (27), quatro criminosos invadiram um coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo, que seguia de Maricá para Niterói, e roubaram pertences de passageiros, a maioria trabalhadores que seguiam com destinos os seus trabalhos.

Por volta das 5h40 os bandidos entraram no ônibus no ponto final do Rio do Ouro, na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) e rapidamente recolheram os pertences dos passageiros, como celulares, carteiras, etc. Os criminosos desceram na altura da curva das Sete Cruzes, próximo à comunidade do Arrastão.

Siga-nos no Facebook:

Assaltos frequentes marcam o dia a dia dos trabalhadores da cidade, que pedem atitudes imediatas para reprimir os criminosos e evitar os assaltos. Na Câmara de Vereadores de Maricá, uma Lei do Vereador Ricardinho Netuno (Patriotas) já foi sancionada pelo prefeito que prevê a instalação de botões de pânico para avisar que os coletivos estão sendo assaltados. A Secretaria de Transportes precisa publicar um decreto informando um prazo para as empresas de ônibus com sede em Maricá instalarem os equipamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui