Início Notícias de Maricá Maricá terá hospital veterinário público

Maricá terá hospital veterinário público

O Prefeito Fabiano Horta (PT), disse que Maricá terá um Hospital Veterinário Público. O anúncio ocorreu durante a reinauguração do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Segundo o Prefeito, foi aberto um edital para contratar clínica local para trabalho imediato de castração.

“ Estamos trabalhando em sinergia com a UFF. Há uma expectativa justa da sociedade em relação a isso. Temos feito na coordenação animal, inclusive, trabalhos com clínicas locais. Abrimos um editar para contratar clínica local para trabalho imediato de castração. O convênio com a UFF está andando”, comentou o Prefeito.

Ainda de acordo com Horta, o Hospital será entregue antes do final de seu primeiro mandato com prefeito.

O Hospital terá atendimento veterinário totalmente gratuito e oferecerá exames e recursos de última geração para os tratamentos de doenças e qualquer procedimento cirúrgico.

5 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de parabenizar a prefeitura por este ato de compromisso para criação de um HOSPITAL VETERINÁRIO PÚBLICO em maricá.
    Com este passo vem de encontro com a melhor qualidade de vida para os animais, com isso tranquilizando é facilitando a vida de toda população.
    Com a criação deste hospital veterinário vai criar um MARCO na história, para estado do Rio de Janeiro.
    Fica desde já a esperança que todos os municípios do estado do Rio de Janeiro tenham os mesmos esforços que estes HOSPITAIS VETERINÁRIO SE ESPALHEM EM PROL DOS ANIMAIS é beneficiando toda população.
    PARABÉNS !!!

  2. Mais uma das FALÁCIAS e FALCATRUAS eleitorais do político pilantra que ele é!
    Cadê os serviços prestados pela pasta constituída que não tem cerca para atuar, mas, não falta dinheiro para pagar boquinhas de comissionados em pagamento de dívidas eleitorais?
    Cadê os vários Castramóveis que receberam verbas, foram comprados e nunca chegaram?
    Cadê o Container Hospital que foi encomendado, pago e nunca chegou?
    Cadê o convênio com a UFF que NUNCA acontece?
    Cadê o convênio IMEDIATO com as clínicas veterinárias que NUNCA entra em prática?
    Enfim, se até hoje o hospital público de humanos não foi entregue (laser vão 5 anos ou mais), imagine o de animais que tem sido ignorados, sendo usados APENAS para locupletar isso cofres públicos com pagamentos de salários altíssimos para pasta INOPERANTE!?
    Nós poupe de suas MENTIRAS e CANALHICES Fabiano Horta!

  3. Neste momento estou passando por uma situação que estressante a minha Rottweiler de 5 anos teve piometra e a veterinária não me de Inoa disse que se eu não fizesse a cirurgia ela morreria mesmo sem dinheiro autorizei 1.700 e não temos amparo de emergência em final de semana e feriados. Preciso de ajuda para ela mesmo pagando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui