Início Notícias de Maricá Vereador Dr. Felipe Auni dá o primeiro passo em direção a ALERJ

Vereador Dr. Felipe Auni dá o primeiro passo em direção a ALERJ

O médico Felipe Auni que está no segundo mandato de vereador e membro da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maricá, aceitou o convite do seu partido, o PSD, e se lançou pré-candidato a deputado estadual. Seu nome foi homologado na convenção estadual do partido, no último fim de semana, e é uma das apostas do pré-candidato ao governo do Estado, deputado federal Índio da Costa.

Na noite desta terça-feira (31), Felipe Auni, realizou sua primeira grande reunião com amigos, correligionários e militantes do PSD não só de Maricá, mas também de outros municípios como Araruama, Niterói, São Gonçalo, Teresópolis, Cabo Frio, Itaboraí e Rio de Janeiro. O encontro foi na casa de shows Maria do Céu, no Flamengo, bairro próximo ao Centro de Maricá, com o comando do presidente municipal do partido Alexandre Oliveira.

“Aceitei o desafio proposto pelo meu partido. Conto com total apoio da minha família e juntos, sob o comando de Índio da Costa e de seu vice Zaqueu Teixeira, vamos livrar o governo do nosso estado desses corruptos que se instalaram no Palácio Guanabara”, disse emocionado o vereador que também é presidente da Comissão de Saúde, Educação, Turismo e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Maricá.

Siga-nos no Facebook:

Prestigiaram o evento, o deputado federal Luiz Carlos Ramos (PR), subsecretário da Casa Civil do prefeito do Rio, Luiz Cadorna, o chefe de gabinete da Câmara de Nilópolis Sandro Oliveira,o subtenente do Corpo de Bombeiros Militar Marcelo Vieira e a secretária estadual do PSD Mulher Andreia Serique.

“Sou de outro partido (PR), mas apoio a pré-candidatura do Dr. Felipe Auni porque acompanho seu trabalho. É competente e está compromissado com o bem estar do povo fluminense”, disse o deputado federal Luiz Carlos Ramos que tentará em outubro o sexto mandato em Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui