Notícias de Maricá

Maricá receberá primeira edição do ‘Oktoberfest’

Maricá (RJ) será palco da primeira edição do ‘Oktoberfest’ na região, entre os dias 27 e 28 de outubro deste ano. Os ingressos já estão à venda pelo site do evento www.oktoberfestmarica.com.br

Com uma mega estrutura e shows de bandas típicas – como a Banda VOX3, Bavária Band e a Banda do Barril -, além  de concursos de trajes típicos e de chopp a metro, a festa de tradição alemã, a ‘Oktoberfest’ começou em Munique e hoje tem edições em vários países do mundo.

O município de Maricá (RJ) será  o primeiro da região a receber este evento tradicional alemão, e terá como cervejaria oficial a Cervejaria Artesanal São José do Imbassaí, a primeira cervejaria da cidade.

Todas as festas germânicas, visam manter suas tradições e a cultura do povo Alemão. Sempre muito alegres e irreverentes, as festas são divertidas e animadas com muitas danças, músicas, desfiles, trajes típicos, gastronomia e claro muito chope. E para isso, teremos em nossa cidade a presença de representantes de algumas colônias germânicas, vindas de todo o Brasil, para proporcionar a você uma experiência única.

A primeira ‘Oktoberfest Maricá’ será realizado na área verde do Esporte Clube Maricá, bem no Centro da cidade.

Os ingressos já estão à venda no primeiro lote à partir de R$32,50 + taxas (meia entrada) pelo Sympla: Clique Aqui .

Acesso o site oficial do evento e confira as atrações e programação completa: www.oktoberfestmarica.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo