Início Notícias de Maricá Eduardo Paes se reúne com vereadores em Maricá para ato de campanha

Eduardo Paes se reúne com vereadores em Maricá para ato de campanha

(foto: José Lúcio)

O ex-prefeito do Rio e candidato ao governo do Estado, Eduardo Paes (DEM), esteve na última quinta-feira (30) em uma reunião com oito vereadores de Maricá para um ato de campanha. Paes, que disse em ligação interceptada pela Polícia Federal em conversa com o ex-presidente Lula, que Maricá é uma cidade de merda, se desculpou com os moradores e assinou uma carta-compromisso feita pelos vereadores que o apoiam, assim como fazem os candidatos em período eleitoral.

Eduardo Paes tem o apoio de grande parte da Câmara de Vereadores de Maricá, como o vereador Frank Costa (SDD), Tatai do Sacolão (PTB), Ronny Petterson (PR), Marcus Bambam (PV), Bubute (PV), Felipe Paiva (PCdoB), além dos vereadores do DEM Ismael Breve e Marcinho da Construção e dos Secretários de Esporte, Filippe Bittencourt (MDB) e de Turismo, Robson Dutra.

Os vereadores mobilizaram os seus grupos políticos para fazer coro à reunião de Paes na casa de festas Palladon, no bairro Flamengo, em Maricá.

O candidato ao governo, que tem apoio do MDB de Cabral e Pezão, ainda fez um samba para Maricá, que foi cantado no final da reunião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui