Notícias de Maricá

Maricá: Cartões de confirmação do concurso para a prova deste domingo devem ser retirados pela internet

Os candidatos que vão participar das primeiras provas do Concurso Público da Prefeitura de Maricá, neste domingo (30/09) às 13h, devem ficar atentos. A organização do certame lembra que é necessário que os candidatos retirem seus cartões de confirmação através do site da banca que vai aplicar as avaliações, a Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac-UFF).

O endereço é www.coseac.uff.br/concursos/marica/2018. Os documentos não serão entregues em domicílio e somente podem ser impressos através do site, utilizando o número de identificação gerado no ato da inscrição.

As provas deste domingo serão para os cargos de nível superior I, todos ligados à área de educação (como professor docente I, inspetor escolar, orientador pedagógico e orientador educacional, todos com salário de R$ 1.874,88) e também para o cargo de Procurador do Município, que oferece o maior salário de todo o concurso (R$ 9.185,40). No total, serão 18 locais de prova em Maricá entre escolas das redes públicas municipal, estadual e federal, além de instituições privadas (veja aqui os locais).

Em Niterói, 16 unidades da UFF estarão disponíveis para o concurso. A organização alerta que o candidato deverá observar atentamente o endereço do local onde fará a prova, e se programar para chegar uma hora antes.

No total, o concurso tem cerca de 76 mil inscritos para as 603 vagas oferecidas. As provas para outros cargos estão marcadas para os dias 14 (nível médio I e II) e 21 de outubro (nível superior II).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo