Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura inaugura Praça do Barroco nesta sexta-feira

A Prefeitura entrega nesta sexta-feira (28/09) mais uma obra para os moradores de Maricá. A Praça do Barroco (Itaipuaçu), completamente remodelada, será inaugurada às 16h30.

O espaço de convivência tem ainda um novo chafariz composto por uma escultura metálica e um oratório com a imagem de Nossa Senhora de Fátima, além de três pergolados, brinquedos para crianças e mesas para jogos, uma delas com apenas três assentos e com espaço para cadeirantes. Essa semana a Secretaria de Conservação concluiu a pintura dos 14 postes de iluminação e fixou peças do piso intertravado.

Foram plantados ainda 20 pés de ipê amarelo ao redor da praça, que teve sua arborização original preservada e com luminárias especiais em algumas delas. A área tem ainda recuos para estacionamento e quatro rampas de acessibilidade. A parte dos brinquedos ganhou uma proteção de madeira por conta da proximidade com a rua.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Como voces empregam pessoas que falam mal de voces!O professor que ministra aulas pra guarda municipal sempre falou mal e ainda fala ,falsidade!

Botão Voltar ao topo