ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Maricá: Discussão em bar termina com homem assassinado em Itaipuaçu

Uma discussão resultou no assassinato de um homem na madrugada deste sábado (19), em Itaipuaçu.

O crime ocorreu por volta de 5 horas, em frente a Mercearia dos Lírios, na Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1). Segundo informações, a discussão começou dentro do bar ‘Caneca Mofada’ numa suposta briga por conta de uma mesa. Três amigos, sendo duas mulheres e um homem estavam sentados, quando foram abordados por um casal. Houve discussão e o casal saiu do bar.

Logo após, os três amigos saíram do bar e foram surpreendidos por um homem armado em um veículo Chevrolet Onix branco. O motorista disparou pelo menos três vezes contra o trio, um dos disparos atingiu o homem. Testemunhas afirmam que os tiros foram efetuados pelo homem que havia deixado o bar com a companheira.

Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu foram deslocados até o local, mas nada puderam fazer. O homem identificado como Bruno Gonçalves Crespo, de 38 anos, morreu no local.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Leal (IML) do Barreto, em Niterói.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo