Notícias de MaricáPolicial

Homem tenta levar criança de mãe em bairro de Maricá

Um homem em um carro vermelho tentou levar a filha de uma mulher que caminhava na em uma rua de São José de Imbassaí, em Maricá, na tarde desta terça-feira (29).

De acordo com a mulher, que preferiu não ser identificada, o homem é idoso e estava em um carro vermelho com uma outra mulher e parou do
seu lado exigindo a filha dela. “Virei a cara, fiquei muito nervosa. Olhei para minha prima que estava com o filho no carrinho e começamos
a andar rápido.” Descreveu.

Ela disse que não sabe se o homem estava armado e fez o alerta para que outra mães não passe pelo menos. O carro seguiu no sentido da praça do bairro. O caso aconteceu na rua da Associação de Moradores de São José do Imbassaí.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Maicá precisa de mais segurança, policiais comprometidos com o bem estar do nosso povo. Muita gente vindo pra cá do bem e do mal. Estão achando muito mole chegar e fazer oq querem. Devem acharmos uns bobocas. Queremos ter nossa tranquilidade de volta. Queremos ser uma cidade modelo! Fechem as entradas da cidade. Ao invés de fazer blitz em horário de chegada dos trabalhadores. Façam nas entradas, façam de surpresa, sejam enérgicos! Policiais, suplico pelo um povo q conhece um pouco de paz, não permita q essa bandidagem cresça!!!!!Deus nos ajude!!!!!!

Botão Voltar ao topo