Início Carnaval 2019 Sábado é dia de concurso do Rei Momo, Rainha e Princesa do...

Sábado é dia de concurso do Rei Momo, Rainha e Princesa do Carnaval 2019 em Maricá

Em 2018 foram eleitos Marcio da Silva (Rei Momo), Keyla Goulart (Rainha) e Helenn Martins (Princesa) - Foto: Elsson Campos

O concurso que irá eleger a corte do Carnaval 2019 em Maricá será neste sábado (16) a partir das 20h na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. O corpo de jurados não terá chapa branca, pelo contrário, só gente top do mundo artístico e da comunicação.

Corpo de Jurados

O carnavalesco e produtor artístico Milton Cunha, que vem apresentando as escolas de samba do Rio, no noticiário RJ1 da TV Globo, vai presidir o corpo de jurados que será composto pela atriz e Rainha da Bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, atualmente interpretando a Neide, na novela global O Sétimo Guardião; Gardenia Cavalcanti, apresentadora do programa Mulher na TV Bandeirantes; Carla Purcina, atriz, dançarina e Musa do Quiosque Barracuda; e, Gerson Rodrigues, produtor, diretor, ator, dublador e roteirista.

Shows

A eleição será na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, a partir das 20 horas. No palco, a cantora Marianna Cunha, Grupo Tô Kerendo e participação especial da Bateria Nota 10 – pegada do Gorila – da Escola de Samba Inocentes de Maricá, sob o comando do intérprete Nego Lindo acompanhado de belíssimas passistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui