EducaçãoNotícias de Maricá

Maricá: Vereador Aldair de Linda participa de reunião com secretário Estadual de Ciência e Tecnologia

O presidente da Câmara de Vereadores de Maricá, Aldair de Linda, participou nesta quinta-feira (21), de uma importante reunião com o prefeito Fabiano Horta, secretários municipais e o secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Leonardo Magalhães. No encontro, foi firmada uma parceria para a iniciar os estudos para a construção de um polo da Faetec.

O presidente da Câmara visitou, junto com as autoridades, as dependências da Codemar, o Instituto Federal Fluminense (IFF) e ainda conheceu os projetos do Parque Tecnológico e Passaporte Universitário.

“Foram reuniões muito importantes, porque o município firmou uma parceria muito proveitosa com o Estado para construir uma unidade da Faetec aqui em Maricá. É visível que o município está se desenvolvendo muito no que tange à Educação. Estamos avançando na qualificação de pessoas e mão-de- obra”, explicou Aldair de Linda.

Participaram das reuniões, o prefeito Fabiano Horta; a secretária de Educação, Adriana Luiza; o diretor-presidente da Codemar, José Orlando, entre outras autoridades.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo