Notícias de MaricáPolíticaSegurança

Vereadores de Maricá cobram mais segurança após onda de crimes

A sessão da Câmara dos Vereadores de Maricá foi marcada por cobranças por mais segurança após uma onda de crimes, como assaltos e assassinatos. O vereador Chiquinho (PP) chegou a enumerar e ler várias reportagens veiculadas nos últimos nove dias. O parlamentar cobrou o aumento no efetivo e que os policiais de Maricá não sejam deslocados para cobrir o policiamento em outros municípios.

Os vereadores Dr. Richard (PT) e Marcus Bambam (PV) comentaram que a segurança é um dever do Estado e que o PROEIS da prefeitura auxilia no combate à criminalidade. “Imagina se não tivéssemos o PROEIS em Maricá? A situação iria estar muito pior.” Comentou Bambam.

O vereador Fabrício Bittencourt (PTB) comentou sobre o funcionamento do PROEIS e esclareceu sobre a localização do módulo instalado no bairro do Lagarto na RJ-114. Segundo o líder do governo, o módulo foi instalado onde está devido ser uma área cedida por um condomínio e que há estrutura para que ele seja instalado.

O vereador Ricardinho Netuno (Patri) questionou a falta de policiais do PROEIS nos módulos de segurança. Segundo ele, vigilantes foram contratados para ficar nos módulos, mas que os próprios vigilantes são vítimas da insegurança.

Manhã de assaltos em Itaipuaçu

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo