Notícias de MaricáPolicial

Mulher é morta pelo marido dentro de casa em Maricá

Um caso típico de feminicídio foi registrado na noite deste domingo (17) em Maricá. Uma mulher foi morta pelo seu marido com um tiro na cabeça na comunidade da Linha, em São José do Imbassaí.

Abmael do Espírito Santo foi preso após matar a própria esposa, Rosana Brito de Souza, de 41 anos, dentro de casa. O Comandante da 6ª Companhia de Maricá, Capitão Thiago Hilário, determinou que Policiais Militares dos DPOs de São José do Imbassaí e Itaipuaçu realizassem uma operação contra o tráfico de drogas na região, quando a Polícia Militar foi avisada que Abmael havia fugido após matar a própria esposa a tiros, dentro da casa em que eles moravam.

Os PM’s encontraram a mulher morta na casa, fizeram buscas na região e prenderam Abmael escondido no interior de uma casa, próxima ao local do crime.

Ele confessou que matou a esposa, e disse que o disparo teria sido acidental. O revolver utilizada no crime foi encontrada na casa onde Abmael havia se escondido.

Bombeiros de Maricá foram até o local mas Rosana já estava sem vida. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estão sendo aguardados no local para a perícia técnica. Abmael foi colocado na viatura da Polícia Militar e preso. O homem será encaminhado para a sede da Delegacia Especializada e deverá responder pelo crime de feminicídio.

arma do crimr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo