CulturaNotícias de Maricá

Projeto Palco Aberto retorna neste domingo em Maricá

O projeto “Palco Aberto” da Secretaria de Cultura de Maricá (RJ) será retomado neste domingo (24) após um período de reavaliação por parte dos idealizadores. Serão duas bandas ou dois artistas a se apresentar uma vez ao mês.

Segundo a Prefeitura, na estreia do novo formato, a partir das 17h, o público assistirá Ève e Thiago com seu show instrumental e Gabriel Augusto com um espetáculo musical de rock progressivo na Praça Tiradentes.

“Fazendo uma vez ao mês, sem necessariamente fixarmos se será no primeiro ou no último final de semana, por exemplo, ganhamos liberdade até para lidarmos com as intempéries do tempo, se chove ou faz sol e, assim, agendarmos com segurança, evitando adiamentos que não agradam nem um pouco ao público”, explica Dalva Alves, coordenadora de música da pasta.

A Prefeitura informou também que houve uma mudança em relação ao local, a estrutura será montada no espaço de Araçatiba, em frente à quadra de vôlei.

“Ficará de forma que as pessoas possam se acomodar na areia para assistir e aproveitar ainda mais relaxadas”, diz Andréa Cunha, secretária de cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo