Lagoas

A Lagoa de Maricá banha os bairros de Zacarias, Boqueirão, Araçatiba, Itapeba, Parque Nanci e São José do Imbassaí e é muito frequentava por que passa pela cidade e por moradores da região.

A Lagoa da Barra de Maricá é uma das mais frequentadas, onde os banhistas aproveitam sempre um dia de sol forte na Rua 13, próximo ao DPO e a quadra do bairro.

A Lagoa do Padre é uma homenagem feita pela Câmara Municipal de Maricá ao padre Cláudio Medeiros Franco e fica no bairro de Guaratiba.

A Lagoa de Guarapina banha os bairros de Ponta Negra, Bambuí e Cordeirinho e entre os bairros de Bambuí e Cordeirinho, é muito comum a pesca e banho.

2 comentários em “Lagoas

  • 11 de janeiro de 2018 em 10:26
    Permalink

    NÃO ENTENDO PORQUE A ORLA DA LAGOA EM SÃO JOSE (trecho entre o canal e a pousada recanto das garças) ´NÃO RECEBE O MINIMO DE ATENÇÃO DO ÓRGÃO COMPETENTE; QUANDO HÁ MORTANDADE DE PEIXES, ALI NÃO FAZEM REMOÇAO, QUANDO SE QUER A LIMPEZA,COM O SERVIÇO DE ROÇADEIRA NAQUELA AREA DE DOMINIO PUBLICO TEM-SE QUE FAZER PROCESSO E MUITAS VEZES NÃO ATENDEM, FATO OCORRIDO NA ULTIMA SOLICITAÇÃO, O QUE É O MINIMO POSSIVEL QUE SE PEDE.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline