Quem Somos

O Maricá Info nasceu em 2010 com o intuito de agregar as notícias da cidade em um único lugar. Passamos a reproduzir as matérias dos jornais locais e da grande mídia e logo começamos a produzir conteúdo próprio, tornando-se referência em assuntos políticos e matérias investigativas, com credibilidade e imparcialidade.

Hoje o ‘Maricá Info’ conta com um site atualizado por uma equipe que está sempre nas ruas e um jornal impresso mensal com as principais matérias veiculadas no nosso site e algumas produzidas especialmente para as edições impressas. Nossos colaboradores são todos os leitores, que enviam reclamações, denúncias e dicas.

Participe! Envie sua denúncia/reclamação/elogio ou sugestão de matéria para o Maricá Info através de nosso email: maricainfo.rj@gmail.com


Expediente:
Diretor responsável: João Henrique Jorge
Diretor de reportagem: Davi Souza
Revisão: Michelle Lima
Contato:
(21) 99621.9049 (Whatsapp)
E-mail: contato@maricainfo.com
Endereço: Rua Seis, Qd. 4, Lote 135, Manu Manuela Village, Maricá – RJ.

8 comentários em “Quem Somos

  • 7 de abril de 2017 em 11:57
    Permalink

    PARABÉNS PELO TRABALHO E A CREDIBILIDADE QUE PASSA E SENDO PORTA VOZ DO LEITOR E COM OS SEUS COMENTÁRIOS ,APELOS E DENUNCIAS PARA CONTRIBUIR COM PROGRESSO E MELHORIAS DO NOSSO MUNICÍPIO DE MARICÁ E EM ESPECIAL ITAIPUAÇU TOTALMENTE ABANDONADA , COM UMA POPULAÇÃO CRESCENDO SEM NENHUMA INFRAESTRUTURA .
    PARABÉNS !!!

    Resposta
  • 6 de julho de 2017 em 00:42
    Permalink

    CAMINHÃO AFUNDA PONTE EM SÃO JOSE E DEIXA MORADORES SEM PASSAGEM

    Um caminhão carregado de material de construção afunda o piso de uma das pontes do Loteamento Fazenda Cacheira, São José do Imbassaí, na Rua João Cunha Abreu. O acidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira e deixou os moradores da região sem passagem até o dia seguinte.
    A ponte vem apresentando uma série de danos em sua estrutura devido à falta de manutenção e os inúmeros problemas ambientais como corte de árvores e retiradas da vegetação das margens do rio Imbassaí.
    O estado precário da ponte deve-se ao acúmulo de areia nas manilhas, devido as constantes agressões ambientais que ocorrem nas margens do rio.
    Os moradores temem que com as próximas chuvas a situação se agrave e que a ponte desabe impossibilitando o direito da comunidade de ir e vir.
    Tenho as imagens para publicar.
    Entre em contato pelo meu e-mail.
    Obrigado

    Resposta
  • 11 de julho de 2017 em 01:57
    Permalink

    Queria fazer um apelo ao nosso prefeito, para ele vir aqui na rua Arino de Souza Mattos, L 5 Q10,para ele ver o caos que nossa rua se encontra vcs limparam o rio mais esqueceram das valas de esgotos que estão a céu aberto não aguentam tanto mosquito ,venha seu perfeito aqui por favor pois eu votei no senhor e pago meu imposto quero que o senhor faça alguma coisa pela minha rua desde já obrigada.

    Resposta
  • 27 de agosto de 2017 em 15:38
    Permalink

    Parabéns pela iniciativa e trabalho, muito bom ler as reportagens atualizadas da cidade.

    Resposta
  • 4 de setembro de 2017 em 21:06
    Permalink

    O gabarito da prova para advogado no dia 03/09/2017 publicado hj com erros gravíssimos, passível de ser anulado e devolvido a taxa inscrição.
    Não consigo contato com organizadora.
    Favor esclarecer.
    Att.
    João Almeida Neto

    Resposta
  • 29 de novembro de 2017 em 16:31
    Permalink

    Boa tarde

    Gostaria de saber dessa prefeitura algumas informações tais como ;

    1 – valor de compra de cada uma das dez ambulâncias que estão em horário nobre, divulgando na TV. Está mais me parecendp propaganda política do que outra coisa. Hove ou não licitação para esse processo? quem participou? foi considerada a modalidade “registro de preço” ?

    2 – Quanto a prefeitura gasta com a propaganda DDM – Direto de Maricá veiculada na TV? Qual o valor minuto da matéria veículada e qual o valor das respectivas matérias?

    3 – Qual a formação acadêmica do ilustríssimo Sr. “secretário de Economia Social”, sua idade, experiência profissional e salário, são compatíveis ao exercício do cargo?

    Cordialmente

    Orlando

    Resposta
  • 10 de janeiro de 2018 em 13:09
    Permalink

    Hoje por volta de 04:00h levei meu neto ao Hospital Conde Modesto Leal pois o mesmo sentia fortes dores no nervo ciático, fomos atendido pelo médico Sergio
    Ridolfi crm-rj 5261876-0 (ortopedista). Infelizmente este médico estudou tanto
    mas não aprendeu a tratar as pessoas com respeito e dignidade,fica aqui minha
    indgnação,pois não tenho queixa deste hospital que sempre que precisei fui bem
    atendido.acho que ele não deve dar plantão a noite.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline