Quem Somos

O Maricá Info nasceu em 2010 com o intuito de agregar as notícias da cidade em um único lugar. Passamos a reproduzir as matérias dos jornais locais e da grande mídia e logo começamos a produzir conteúdo próprio, tornando-se referência em assuntos políticos e matérias investigativas, com credibilidade e imparcialidade.

Hoje o ‘Maricá Info’ conta com um site atualizado por uma equipe que está sempre nas ruas e um jornal impresso mensal com as principais matérias veiculadas no nosso site e algumas produzidas especialmente para as edições impressas. Nossos colaboradores são todos os leitores, que enviam reclamações, denúncias e dicas.

Participe! Envie sua denúncia/reclamação/elogio ou sugestão de matéria para o Maricá Info através de nosso email: maricainfo.rj@gmail.com


Expediente:
Diretor responsável: João Henrique Jorge
Diretor de reportagem: Davi Souza
Revisão: Michelle Lima
Contato:
(21) 99621.9049 (Whatsapp)
E-mail: contato@maricainfo.com
Endereço: Rua Seis, Qd. 4, Lote 135, Manu Manuela Village, Maricá – RJ.

3 comentários em “Quem Somos

  • 7 de abril de 2017 em 11:57
    Permalink

    PARABÉNS PELO TRABALHO E A CREDIBILIDADE QUE PASSA E SENDO PORTA VOZ DO LEITOR E COM OS SEUS COMENTÁRIOS ,APELOS E DENUNCIAS PARA CONTRIBUIR COM PROGRESSO E MELHORIAS DO NOSSO MUNICÍPIO DE MARICÁ E EM ESPECIAL ITAIPUAÇU TOTALMENTE ABANDONADA , COM UMA POPULAÇÃO CRESCENDO SEM NENHUMA INFRAESTRUTURA .
    PARABÉNS !!!

    Resposta
  • 6 de julho de 2017 em 00:42
    Permalink

    CAMINHÃO AFUNDA PONTE EM SÃO JOSE E DEIXA MORADORES SEM PASSAGEM

    Um caminhão carregado de material de construção afunda o piso de uma das pontes do Loteamento Fazenda Cacheira, São José do Imbassaí, na Rua João Cunha Abreu. O acidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira e deixou os moradores da região sem passagem até o dia seguinte.
    A ponte vem apresentando uma série de danos em sua estrutura devido à falta de manutenção e os inúmeros problemas ambientais como corte de árvores e retiradas da vegetação das margens do rio Imbassaí.
    O estado precário da ponte deve-se ao acúmulo de areia nas manilhas, devido as constantes agressões ambientais que ocorrem nas margens do rio.
    Os moradores temem que com as próximas chuvas a situação se agrave e que a ponte desabe impossibilitando o direito da comunidade de ir e vir.
    Tenho as imagens para publicar.
    Entre em contato pelo meu e-mail.
    Obrigado

    Resposta
  • 11 de julho de 2017 em 01:57
    Permalink

    Queria fazer um apelo ao nosso prefeito, para ele vir aqui na rua Arino de Souza Mattos, L 5 Q10,para ele ver o caos que nossa rua se encontra vcs limparam o rio mais esqueceram das valas de esgotos que estão a céu aberto não aguentam tanto mosquito ,venha seu perfeito aqui por favor pois eu votei no senhor e pago meu imposto quero que o senhor faça alguma coisa pela minha rua desde já obrigada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline