Sugira uma reportargem

Aqui você tem voz. Sugira uma reportagem para a nossa redação. Denúncias, reclamações, críticas, apreensões, flagrantes, são sempre um material bem vindo. As reportagens enviadas e publicadas não recebem remuneração, mas levam o crédito do autor, com link para o seu site ou blog, se for o caso. Ao enviar a reportagem, você concorda que ela poderá ser usada em qualquer meio, a qualquer tempo, em troca do crédito no site.

[contact-form-7 id=”2005″ title=”Sugira uma reportagem”]

11 comentários em “Sugira uma reportargem

  • Pingback: Esgoto a céu aberto incomoda moradores de São José do Imbassaí | Maricá Info | Notícias de Maricá em Primeiro Lugar

  • 8 de abril de 2014 em 11:08
    Permalink

    GOSTARIA DE UMA REPORTAGEM PARA QUE SEJA FEIA A LIMPEZA NAS AREIAS DAS PRAIS, PRIINCIPALMENTE AONDE AS AGUAS DO MAR NÃO CHEGAM.

    Resposta
  • 25 de abril de 2014 em 13:12
    Permalink

    Primeiramente Obrigado por este canal que nos auxilia e informa sobre os acontecimentos de nossa cidade.

    Sou morador da Avenida Dois atual jardel filho, como já mostrado pelo senhor vivemos em um estado de calamidade publica, estão tirando o nosso direito de ir e vir, hoje há diversos lagos na referida avenida: 01 entre a 54 e 55 e dois na altura da 49,fora os buracos que este renomado site vem denunciando.

    Por favor peço que não cansem de mostrar pois não temos a quem recorrer,se puder fazer uma nova materia cobrando diretamente a prefeitura o prazo. pois lançamento do bairro novo ele falou “era uma obra mais pesada e que iria licitar em breve”

    Por favor cobrem esta promessa dele.

    Resposta
  • 6 de abril de 2017 em 21:04
    Permalink

    PARABÉNS MARICÁINFO POR SE O PORTA VOZ DE UMA POPULAÇÃO SOFRIDA COM O DESCASO DOS SEUS REPRESENTANTES NA CÂMARA DE VEREADORES E A MESMA COMPACTUAR COM A PREFEITURA.ESTA ABERRAÇÃO DENTRO DO MUNICÍPIO CAÓTICO DE MARICÁ.
    GOSTARIA DE UMA REPORTAGENS SOBRE A TRANSPARÊNCIA COM OS GASTOS COM ESTA IMORALIDADE DO EPT VERMELHINHO,QUE CONSUME A RECEITA DO MUNICÍPIO DE MARICA,
    GOSTARIA DE UMA REPORTAGEM SOBRE A CRIAÇÃO DO TREM MARIA FUMAÇA,ESTA IMORALIDADE DENTRO DE UM MUNICÍPIO DE MARICÁ SEM ÁGUA E ESGOTO EM ESPECIAL ITAIPUAÇU TOTALMENTE ABANDONADA.
    GOSTARIA DE UMA REPORTAGEM SOBRE A CRIAÇÃO DA UNIFICAÇÃO DO EPT VERMELHINHO PARA TRANSPORTADORA,MAIS IMORALIDADE DENTRO DO MUNICÍPIO COM COMPRA DE CAMINHÕES.
    GOSTARIA DE UMA REPORTAGEM COM A CÂMARA DE VEREADORES E A PREFEITURA ,PARA INFORMA COM QUE RECEITA PARA COBRIR AS PRIORIDADES DO MUNICÍPIO COMO COLOCAR ÁGUA,ESGOTO,RUAS ESBURACADAS,PASSAGENS NOS CANAIS PARA PRAIA,ORLA DA PRAIA,HOSPITAL,AGENCIA BANCARIA,SEGURANÇA E EM FIM FALTA TUDO E ELES FINGEM NÃO VER .

    Resposta
    • 7 de abril de 2017 em 19:29
      Permalink

      Senhores,boa tarde,
      Agradeço a oportunidade concedida por expor nossas necessidades em prol de melhorias que tanto necessita a população Maricaense.
      Gostaria que a prefeitura, Câmara de Vereadores ou Síndicos dos condomínio Green Park:I II e III.
      O motivo seria a necessidade de construção de um pontilhão junto as margens Rodovia Amaral Peixoto com calçadão (sem asfaltamento) do Green Park I e II onde a população principalmente os moradores dos referidos condomínio arriscam suas vidas para transitar a pé ou com suas bicicletas neste trechos principalmente quando direcionam para a travessia do arco onde tem que utilizar do mínimo espaço de acostamento da rodovia. Atenção autoridades estamos referindo-se a vidas humanas.
      Tomara que atentem por este apelo pois o perigo de acidente é diário.
      Desde já agradecemos.
      População Green Park.

      Resposta
  • 10 de abril de 2017 em 12:25
    Permalink

    Bom dia,
    Por favor, faça uma matéria chamado atenção dos bilhetes únicos universitários que ainda não foram recarregados. Em Janeiro tivemos problemas, pois as recargas só foram feitas no meio do mês de fevereiro, com os estudantes dá rede pública tendo aula e precisando realizar a recarga do seu próprio bolso. Agora em Abril, novamente não foram realizadas as recargas, estamos desde o início dá semana passada (03/04) sem crédito no bilhete único para irmos estudar. Quando ligamos pra secretária responsável, sempre temos a mesma resposta, não tem previsão para próxima recarga. Isso é um descaso com os estudantes que precisam do bilhete único para estudar.
    Por favor, não publicar meu nome.
    Obrigado.

    Resposta
  • 14 de abril de 2017 em 11:21
    Permalink

    Quero sugerir que façam uma matéria sobre os transportes públicos em Maricá.
    Todos sabem que a empresa de transporte Costa Leste não tem a menor condição de prestar serviço de transporte de passageiros. A Prefeitura, por sua vez, não apresenta nenhuma solução clara e viável para sanar o problema.
    Peço que vcs se sensibilizem pelo assunto.
    Grato

    Resposta
  • 14 de abril de 2017 em 19:36
    Permalink

    GOSTARIA DE UMA REPORTAGEM SOBRE AGRESSÃO E COVARDIA QUE A PREFEITURA DE MARICÁ.VEM IMPONDO SOBRE AS EMPRESA DE TRANSPORTE PUBLICO EM ESPECIAL A COSTA E LESTE.POIS A PREFEITURA NÃO DA NENHUMA CONDIÇÃO DE TRANSITAR NO MUNICÍPIO DE MARICÁ,RUAS ESBURACADAS,RUAS NÃO ASFALTADAS,RUAS SEM SINALIZAÇÃO E PIOR SEM SEGURANÇA .
    UMA IMORALIDADE,VERGONHA,DESCASO TANTO DA PREFEITURA COMO DA CÂMARA DE VEREADORES QUE FINGEM NÃO FISCALIZAR ESTA ABERRAÇÃO DENTRO DE UM MUNICÍPIO CAÓTICO.
    PIOR A MÁ-FÉ E A MALÍCIA DA PREFEITURA EM COBRAR UM SERVIÇO DE QUALIDADE SEM DAR CONDIÇÕES DIGNA PARA AS EMPRESAS DE ÔNIBUS TRANSITAR DENTRO DO MUNICÍPIO.
    QUEM SOFRE A POPULAÇÃO QUE FICA SEM OS SERVIÇOS DE TRANSPORTE.E SENDO OBRIGADA E JOGADA CONTRA A EMPRESA DE TRANSPORTE PUBLICO.(COVARDIA)

    Resposta
  • 18 de abril de 2017 em 17:45
    Permalink

    Por favor, façam uma matéria referente ao atraso das passagens do Bilhete Único Universitário!

    Obrigada

    Resposta
  • 22 de abril de 2017 em 01:10
    Permalink

    Faço um apelo,para uma reportagem mostrando o abandono no recanto.Ao anoitecer ficamos completamente no escuro,porque a iluminação e de péssimo retorno,com isso ficamos apavorados e correndo risco.Aproveito para pedir outra, das obras paralisadas e a falta de água que não chega pra gente no recanto.Muito sofrimento.grato.

    Resposta
  • 5 de maio de 2017 em 15:27
    Permalink

    Boa tarde, sugiro uma matéria sobre o atraso na recarga do bilhete único universitário a mais de 70 dias, podendo fazer um comentário sobre a receita dos royalties do petróleo que o município de Maricá recebeu. (recebeu mais que os municípios de Campos e Macaé)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline