EsportesNotícias de Maricá

Maricá: Aulas de natação e hidroginástica são ampliadas para mais 500 alunos

A Secretaria de Esportes de Maricá ampliou nos últimos meses o projeto ‘Maricá Esporte Presente’ que possui diversas modalidades esportivas para moradores de todas as idades.

Duas das modalidades mais procuradas são: Natação e Hidroginástica, onde 500 novos alunos passaram a fazer parte. Atualmente não há vagas abertas nestas modalidades, mas se houver interesse, você pode acessar o site do projeto clicando aqui e saber mais das outras diversas modalidades, como ginástica, futsal, jazz, MMA, Kickboxing, entre outras.

“Em janeiro ampliamos os atendimentos da natação e da hidroginástica com a piscina da Arena Centro. Sabemos da necessidade de abranger mais maricaenses em torno da atividade física e trabalhamos incansavelmente para isso. Ver essa piscina lotada em todos os horários me deixa muito feliz e com a certeza de que estamos no caminho certo.” Publicou o Secretário de Esportes e Lazer de Maricá, Filipe Bittencourt.


Para fazer a inscrição, são necessários os seguintes documentos: uma foto 3×4, cópia da identidade ou certidão de nascimento do aluno, cópia do CPF, declaração escolar (menores de 18 anos), comprovante de residência, atestado médico (para portadores de doenças pré-existentes) e cópia da documentação dos responsáveis (se for menor que 18 anos).

arena centro hidroginastica

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo