NotíciasNotícias da CidadePolicial

Polícia prende acusado de triplo homicídio em Maricá

RIO – Policiais da 82ª DP (Maricá) prenderam, nesta terça-feira, Jefferson Silva de Paula, conhecido como Jeffinho, suspeito de participar de um triplo homicídio no último dia 4, em Maricá. Ele e outros três comparsas, sendo um deles cabo da Polícia Militar, seriam os responsáveis pelo assassinato do empresário Ralph de Andrade, da sua mulher Maria Luiza Ignácio, e de Sérgio Renato da Cunha Marins. A Corregedoria Geral Unificada está auxiliando nas buscas ao PM. Jefferson foi transferido para o Presídio Ari Franco, em Água Santa. 
82%25C2%25BAdp
Foto: GSV
Segundo Roberto Ramos, delegado titular da 82ª DP (Maricá), Jefferson, o cabo da Polícia Militar Domingos Pereira da Silva Filho, Anderson Moreira Abrahão e outra pessoa estavam bebendo no bar do tio de Anderson, na Praia das Amendoeiras, no bairro de São José do Imbassaí, quando tiveram a ideia de roubar a arma de Sérgio Renato. Ele reagiu e acabou assassinado, junto com Ralph e Maria Luiza. Após o crime, os bandidos ainda roubaram a arma da vítima. 
De acordo com o delegado, Anderson tem passagem pela polícia por homicídio, tráfico de droga e porte ilegal de arma. Ele também teria envolvimento com uma facção criminosa que atua nas regiões de São José do Imbassaí, Inoã e Itaipuaçu, em Maricá. Anderson teria ainda ligação com os traficantes Pezão e Bebezão, do Complexo do Alemão, antes da ocupação policial em novembro do ano passado.
O GloboOnline

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo