DenúnciasNotíciasNotícias da Cidade

Denunciantes do Prefeito de Maricá sofrem ameaças de morte

tiago+rangel
“Eu recebo avisos de ameaças de morte quase todos os dias”, disse o ex-secretário Tiago Rangel. 

Tiago Rangel está pagando o preço por ter denunciado esquemas de superfaturamento e corrupção na Administração Pública de Maricá. Sofre, por isso, ameaça de morte constantemente, e teve que se retirar da cidade, com a família. 

Maricá tem histórico de atentados a pessoas públicas. Outros secretários e também vereadores já foram alvos de tentativas de homicídio. No passado, um já foi assassinado, e seu crime, jamais revelado. 

Tiago Rangel botou a boca no trombone: denunciou megafaturamento em cima de material de obras. Notas fiscais frias. Havia uma lojinha em Niterói servindo de “laranja”… 

Esse caso é apenas um, entre dezenas de outros, que viraram ações no MP, no MPT, na PF, na CGU, no TCE, além de servir de notícia em jornais, revistas e blogs Brasil afora. 

Os denunciantes dizem que o cabide de empregos virou caso de polícia, pois o prefeito criou 98 subsecretarias e vários cargos de fachada, para acomodar petistas das mais diversas localidades do Brasil. 
“Importou petistas de outros municípios e até de outros estados, que vieram foragidos. Sim, já chegaram aqui sendo processados pelo MP. E daqui sairão com mais processos nas costas, rumo a outro pobre município”, alertaram os denunciantes. 

ricardovieiraferreiraÉ como dizem: “botou raposas pra tomarem conta do galinheiro”. Galinheiro com ovos de ouro. “Ninguém veio de fora porque ama a cidade ou se simpatiza com o seu povo. Vieram de olho em fatias dos ROYALTIES do petróleo”. 
“Vieram de fora e não conhecem nada de Maricá, de sua história, de seu povo. Tiveram que arrumar a desculpa esfarrapada de que estavam arrumando a casa”, disse os denunciantes.

Ricardo Vieira também sofreu tentativa de homicídio, quando cortaram o cabo do freio de seu automóvel. O jornalista entrou com várias ações no MP. “Praticamente todos os servidores da PMM e todo o Legislativo sabem muito bem que Tiago Rangel diz a verdade, pois há indícios por toda a parte, de Manaus ao Chuí. Mas, ninguém tem a coragem de botar a cara e denunciar!”, disse Ricardo. 
734352552874115598 2835450579803965085?l=www.leisecamarica.com

di

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O problema, são as demoras do MPE, ou MPF em investigarem as denúncias, ou será que só investiga quando morrer alguém??
    E aproveitando a brecha, é da mesma quadrilha do governador??

Botão Voltar ao topo