Rio de Janeiro

Suplente mais votado de Maricá, Hélcio Ângelo é entrevistado no CQC

CQC+Helcio
Hélcio Ângelo no CQC

No último dia 10, o Estado do Rio de Janeiro se mobilizou para defender os royalties, tributos repassados para os estados produtores de petróleo, que, pela emenda Ibsen Pinheiro, aprovado no Senado, faz com que seja distribuído para toda União, podem ‘quebrar’ estados e cidades produtoras de petróleo como o Estado do Espírito Santo.
Caso essa emenda seja aprovada na Câmara dos Deputados e sancionada pela Presidente Dilma Roussef, o Estado do Rio sofrerá um déficit de R$ 31 Bilhões até 2020.
Representando a cidade de Maricá, o presidente do PSD, Hélcio Ângelo que já foi do PSDB foi entrevistado no programa de humor da Banda, o CQC. O programa foi ao ar na segunda-feira (14).
Questionado se o ato de certos políticos era puro oportunismo visando se promover para as próximas eleições, Hélcio Ângelo responde ao ‘repórter’ do CQC, Rafael Cortez, que o ato é cívico em defesa do Rio de Janeiro. 


“Não, Não! Isso é um ato cívico do Estado do Rio de Janeiro. Nosso Estado hoje se encontra unido em defesa dos nossos direitos, não há oportunismo político de nenhum de nós, afirmou Hélcio Ângelo.

HelcioRIO

Hélcio é o suplente a deputado estadual mais votado de Maricá, obteve mais de 28 mil votos nas eleições de 2010 e é pré-candidato à prefeito de Maricá. Confira parte do programa CQC neste vídeo no Youtube.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo