Governo do Rio autoriza convocação de 812 novos policiais militares

O governador do Estado do Rio de Janeiro autorizou a convocação de 812 novos policiais militares, aprovados no concurso da Polícia Militar de 2010. Serão 512 agentes do sexo masculino e 246 mulheres que devem se apresentar no Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Praças, para iniciar o curso de formação de soldados na próxima sexta-feira (23/05). A decisão foi publicada na última sexta-feira (16) no Diário Oficial do Estado.

“Vamos investir ainda mais, contratando mais policiais, avançando no combate à criminalidade e levando a paz para toda a população. Até julho, vamos abrir um novo concurso para mais seis mil policiais.” Afirmou o governador.

Os novos policiais só deverão estar prontos em 2015. O Governo do Estado também prevê a realização de um novo concurso para mais seis mil policiais.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline