Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Homem é morto a tiros no bairro da Gamboa

Da redação | Renan Mendonça
Na madrugada desta sexta-feira, 12, por volta das 3h40, Policiais Militares da 4ª CIA foram deslocados para o Jardim Interlagos, próximo a Ponte Preta, no bairro da Gamboa para averiguar uma denúncia de um homicídio na região em um local de difícil acesso.

Segundo informações, Robson Luis Santos, de 42 anos, trabalhava como pedreiro e teria chegado em casa por volta das 20h, teria conversado com sua esposa, jantou e foi dormir devido ao cansaço do trabalho. Por volta de 4h na madrugada desta sexta-feira, um homem de aparência branca, vestido todo de preto, encapuzado, teria feito os disparos. Ao total, foram quatro tiros de arma de fogo.

Robson era bastante conhecido na região, como “Sangue Bom” e “Robinho”. Segundo testemunhas, duas semanas atrás, um veículo preto, estaria rondando a casa de Robson e que sua esposa, já teria falado que queria se mudar do local. Robson Luis, segundo informações, já teria sofrido tentativa de homicídio, onde foi atingido por três facadas, mas o mesmo não registrou ocorrência policial.

Agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) também estiveram no local do crime realizando a perícia. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. O caso será registrado na 82º DP, onde deve ser investigado.

*Matéria em Atualização

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo