Início Notícias de Maricá E agora, para onde ‘Chiquinho da Saúde’ vai?

E agora, para onde ‘Chiquinho da Saúde’ vai?

(Foto: Arquivo / Maricá Info)

Reportagem João Henrique

Após anunciar a sua saída do Partido dos Trabalhadores, o presidente da Câmara Municipal de Maricá, vereador ‘Chiquinho da Saúde’, deverá anunciar para onde irá na sessão plenária desta quarta-feira (16).

Chiquinho poderá adotar uma postura oposicionista, mesmo tendo ficado durante todo o governo Quaquá no PT e usufruindo das vantagens da ‘máquina’. Ele, que foi eleito com a ajuda da Deputada Estadual e primeira-dama Zeidan, anunciou a saída do Partido dos Trabalhadores na última segunda-feira (14), e agora, segundo informações, cogita-se que ele possa vir candidato a vice-prefeito na chapa de um dos principais ‘oposicionistas’, Marcelo Delaroli.

Siga-nos no Facebook:

Marcelo, que recebeu a proposta de vir candidato pelo PSDB de Aécio Neves, poderá ter como seu vice o vereador que era o ‘responsável’ pelo hospital de Maricá e pela saúde do município, onde seu grupo mais criticou? Seria possível o vereador Chiquinho vir candidato a prefeito para tirar votos do candidato do PT Fabiano Horta?

Muito se comenta na cidade após o rompimento de Chiquinho com o PT, mas o futuro político do presidente da Câmara de Vereador ainda é incerto. Estaria ele indo para o PP (Partido Progressista), cujo presidente no RJ é o vice-governador Francisco Dornelles? O que se comenta é que Dornelles teria exigido que o vereador Chiquinho viesse a vice com Marcelo Delaroli. Será?

1 COMENTÁRIO

  1. Impressão minha ou esse site de informações é favorável ao PT e seu governo em Maricá??
    Não sou do município, moro em SG e apenas acompanho as notícias da Região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui