Marcelo Delaroli assumirá vaga de Deputado Federal em 2017

Em janeiro de 2017 o político Marcelo Delaroli (DEM) deverá assumir a vaga de Deputado Federal no lugar de Dr. João (PR), eleito prefeito de São João de Meriti no primeiro turno.

Marcelo, que foi candidato a prefeito de Maricá e obteve mais de 33 mil votos, foi superado na disputa à prefeitura pelo Deputado Federal Fabiano Horta (PT), que teve apoio do atual prefeito Washington Quaquá.

Delaroli foi candidato a Deputado Federal em 2014, onde ficou na primeira suplência e foi o segundo candidato que obteve mais votos em Maricá, obtendo mais de 23 mil votos apenas no município.

Filho do ex-vereador José Delaroli, Marcelo assumirá o mandato com a missão de trazer verbas federais para Maricá e outras cidades do estado, que sofrem com a crise econômica. Ele ficará até o término do mandato, no início de 2019.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline