Notícias de Maricá

Maricá terá reforço no policiamento a partir desta sexta-feira (16)

Maricá terá um reforço no policiamento a partir desta sexta-feira (16), foi o que prometeu o novo Comandante do 12° BPM, coronel Márcio Rocha, em uma reunião com vereadores ocorrida na manhã da última terça-feira, na Câmara Municipal.

O principal tema da reunião, que foi conduzida pelo vereador Chiquinho (PP), presidente da Câmara, e contou também com a presença do comandante da 4ª Companhia de Maricá, o capitão Marcelo Barreto, foi o aumento da criminalidade da região. Os vereadores presentes na reunião pediram que os policiais remanejados para Niterói sejam devolvidos à cidade, além de solicitar a extensão da Operação ‘Papai Noel Maricá’ – a ação conta com reforço no patrulhamento em áreas de grande comércio, coibindo os roubos de rua.

O comandante contou que a Companhia de Maricá conta com três viaturas com problemas mecânicos e se prontificou a retornar com os policiais caso os vereadores consertem as viaturas – o que já está sendo providenciado nesta sexta-feira.

Além da devolução dos agentes, o coronel Rocha afirmou que os PMs de Maricá também não farão mais serviços em dias de folga em Niterói.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo