Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Vereador Filippe Poubel quer audiência pública para saber se população quer Carnaval fora de época

O vereador Felippe Poubel (DEM) comunicou na sessão desta quarta-feira (24) que irá propor uma audiência pública para saber se a população realmente que o Carnaval Fora de Época, projeto que foi apresentado na Câmara pelo vereador Felipe Auni (PSD) e aprovado em primeiro turno por 10 (dez) vereadores.

Poubel questionou a realização do evento, comentando que a população chega a triplicar com grandes eventos e que Maricá não tem segurança para garantir nem a segurança dos moradores, quanto mais dos visitantes. “Fica aqui o repúdio desse vereador a respeito desse tipo de atitude, priorizar coisas banais e deixar de lado coisas essenciais. Eu não me canso de falar: o bem mais precioso que o cidadão tem é a saúde (…) aqui na nossa cidade, isso está sendo colocado em terceiro, quarto, quinto plano, porque prefere priorizar Luan Santana, Belo, Carnaval Fora de Época e esquece da saúde, da vida do ser humano.” Comentou o vereador.

Poubel comentou, na tribuna da Câmara, que irá protocolar um pedido de audiência pública para escutar a população. Afinal de contas, o dinheiro gasto gasto no Carnaval é da população, é ela quem tem que destinar para onde vai esse dinheiro, se é na saúde ou se é no Carnaval.” Declarou Poubel.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo