Polícia Civil prende em Maricá acusado de roubo em Itacoatiara

Policiais da 81ª DP (Itaipu) prenderam em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira, Diego Deodato Torres, de 26 anos. Ele é acusado de participar do roubo na casa de um médico, em Itacoatiara, Região Oceânica de Niterói. Diego foi localizado em Maricá, depois que os agentes encontraram o Gol utilizado no roubo, pertencia ao acusado.

Segundo a polícia, ele confessou ter participado do crime com outros dois homens, que ainda não foram identificados. Com Diego, a polícia recuperou parte dos R$ 20 mil roubados da casa de um médico, além de alguns dólares, objetos eletrônicos e material usado no roubo, como touca ninja, luvas, peruca e duas armas de fogo, um revólver e uma pistola. Diego foi preso em flagrante pelo porte de arma de fogo e será autuado pela participação no roubo a residência.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline