Itaipuaçu terá módulos de segurança

A prefeitura já está preparando a área onde será instalado o módulo de segurança do Recanto. A expectativa é de que o reforço na segurança pública através do PROEIS, que já está funcionando em Maricá, possa levar mais sensação de segurança aos moradores de Itaipuaçu, que sofrem constantemente com assaltos e furtos.

A prefeitura irá instalar em toda Maricá, cerca de dez módulos de segurança, que funcionará com uma integração da Secretaria Municipal de Segurança, da Guarda Municipal e da Polícia Militar, inclusive com viatura caracterizada.

Nessa quarta-feira (04), o secretário de segurança de Maricá, Celso Netto, irá apresentar o Plano de Segurança Pública num evento que será realizado às 10h na praça Orlando de Barros Pimentel.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

2 comentários em “Itaipuaçu terá módulos de segurança

  • 3 de outubro de 2017 em 18:20
    Permalink

    uma boa opção são câmeras de segurança nas entradas e saídas do bairro

    Resposta
  • 6 de outubro de 2017 em 01:23
    Permalink

    PARABÉNS !!!
    Pela atitude em prol da população, o recanto e um ótimo ponto para bloqueia a entrada e saída do município.
    Deveria estender para outros pontos de entrada e saída do município de maricá,assim bloqueia a região em caso de emergência e confronto de assaltos na região.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline