Notícias de Maricá

Maricá: Kleber Lucas se apresentará neste sábado em Bambuí

O cantor gospel Kleber Lucas irá se apresentar na Igreja Pentecostal do Poder de Jesus Cristo, em Bambuí, neste sábado (11).

O pastor-presidente Renato Machado, convida a todos a estarem louvando ao Senhor, juntos nesse grande encontro com um dos maiores pregadores da palavra. A igreja fica no bairro Bambuí, na Rua 48 lote 21 Quadra 63 próximo ao Bar do Oi.

KLEBER LUCAS

Nascido em São Gonçalo- RJ, Kleber é um cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista brasileiro de música gospel. Congregava na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra. É pastor líder e fundador da Igreja Batista Soul localizada na Barra da Tijuca.

Quando novo estudou Teologia na Escola Bíblica e dedicou-se ao aprendizado da música, influenciado pela visão de louvor e adoração de seus líderes.

Em 1996, Kleber subiu mais um degrau em seu ministério. O cantor e compositor foi para Brasília, gravou seu primeiro trabalho solo independente, Rendei Graças, e começou a sua vida como itinerante. Em 1997, sua carreira deu uma grande guinada, Kleber voltou para o Rio de Janeiro, assinou contrato com a MK, sua gravadora até hoje, e lançou o CD Meu Maior Prazer. O CD Deus Cuida de Mim foi lançado em 1999 e Kleber apresentou sua maior marca – letras com conteúdo bíblico e músicas bem elaboradas e arranjadas cuidadosamente. Apesar de todo o reconhecimento, Kleber encara a carreira como um ministério e sua música como um veículo para levar a mensagem de Jesus. Suas músicas falam sobre perdão, misericórdia, amor e paz.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo