Maricá tem 16 ‘vermelhinhos’ parados por problemas de manutenção

Acredite, pelo menos a metade da frota de ônibus da Empresa Pública de Transportes de Maricá (EPT) está parada. Nossa equipe foi até a garagem da empresa, localizada no bairro Caxito, e achou 16 ônibus parados.

Alguns motivos apresentados por um mecânico da empresa tentam justificar os coletivos parados no local. Ele, que não quis ser identificado, comentou que não faltam peças no mercado para comprar e substituir, mas falta administração que deixa os ônibus pararem até por ter chegado no limite da revisão.

Questionamos no dia 14 de novembro sobre a quantidade de coletivos parados e quantos estão em circulação, mas a prefeitura não respondeu aos questionamentos até a publicação desta matéria.

Conferimos no Portal da Transparência do Município que a empresa pública continua a receber normalmente os repasses no montante de R$ 13 Milhões neste ano, equivalente a mais de R$1 milhão por mês, porém, o serviço tem sido prestado de forma improvisada, com problemas a todo instante, mesmo após a saída do então presidente Fabiano Filho, que teve a gestão criticada veemente por vereadores de oposição, que conseguiram que o prefeito Fabiano Horta exonerasse o servidor.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá tem 16 ‘vermelhinhos’ parados por problemas de manutenção

  • 21 de novembro de 2017 em 19:35
    Permalink

    ISSO E UMA IMORALIDADE !!!
    ISSO E CASO DE POLICIA !!!
    ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO ESSA MATEMÁTICA NÃO FECHA.
    ESSE DINHEIRO JOGADO NO LIXO,SAI DE ONDE,para um município que se quer não tem tratamento de esgoto.
    Ao redor de maricá é um caos.
    PIOR SEM ÁGUA PARA BEBER E ESGOTO a céu ABERTO.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline