Início Notícias de Maricá Maricá na mira de Bolsonaro

Maricá na mira de Bolsonaro

O Senador Eleito Flávio Bolsonaro, o Deputado Estadual Eleito Filippe Poubel e o presidente eleito Jair Bolsonaro.

O município de Maricá (RJ), é o único no estado do Rio de Janeiro a ser administrado por um prefeito do PT, Fabiano Horta. Defensor do ex-presidente Lula e da candidatura de Fernando Haddad (PT), Horta foi para as ruas no segundo turno para fazer campanha para o candidato do seu partido.

Bolsonaro mira em Maricá e tem na cidade um grande aliado do seu partido, o Deputado Estadual Eleito Filippe Poubel (PSL). Outro aliado é o Deputado Federal Marcelo Delaroli (PR). Poubel obteve mais de 12 mil votos, uma votação muito expressiva para um candidato de oposição e que não teve apoio de vereadores da cidade. No Estado, Poubel obteve mais de 27 mil votos.

Em um vídeo gravado pelo Deputado Federal Marcelo Delaroli (PR) na casa do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) diz que Maricá vai se livrar do PT “Vamos brevemente ficar livres em definitivo do PT aí na cidade. Estamos juntos, até a vitória.” Declarou Bolsonaro.

Siga-nos no Facebook:

Poubel ainda não se pronunciou sobre uma possível candidatura sua, ou até mesmo como vice de uma chapa, para disputar a prefeitura de Maricá em 2020, mas com a eleição de Jair Bolsonaro para presidente e de Wilson Witzel (PSC) para o governo do Estado, Poubel ganha forças e poderá ter apoio de ambos na disputa para o governo municipal, o que preocupa a cúpula do PT, que tentará reeleger o atual prefeito Fabiano Horta (PT), que tem feito um governo aprovado pela maioria da população e que recebe mais de R$1 bilhão em recursos dos royalties de petróleo por ano.

4 COMENTÁRIOS

  1. Uma pena com toda essa receita dos royalties + os impostos se torna INACEITÁVEL que uma população padeça a espera de ÁGUA /ESGOTO e pior esgoto a céu aberto.
    Nestas eleições a população já deu seu recado.

  2. E S G O TO E A G U A E PARAR DE DAR DINHEIRO PARA INDIOS E COLOCAR MAIS ONIBUS NAS RUAS PARA A POPULAÇAO QUE PADECE AGUARDANDO UM ONIBUS PARA IR E VIR PARA CASA.

  3. Nao elegi Fabiano horta.mas, nao esta tendo uma administraçao ruim. Nao temos que ver partido politico temos que ver resultado. Se for usar nosso voto pra guerra partidaria , aviso tem muita gente que vai roer a corda e deixar o bolsonaro naifragar sozinho.ele nem foi empoçado e ja esta estrapolando.

    • Sou uma pessoa que não sou adepta de partidos sou candidatos, e não votei no Quaqua na 2 eleição , por motivos simples ele não fez nada onde moro tenho protocolos de pedidos da 1 eleição dele, e não votei no atual prefeito por motivos de obras sendo feitas a balde e onde moro nada, ele ate que não esta fazendo um mal governo, mais esta no mesmo patamar do Quaqua onde moro ja tenho protocolo dele e nada foi feito, e um dia desses fui pedir um favor ao rapaz do trator o encarregado usou exatamente essas palavras não vai fazer nada que essa porra dessa velha pedir, a falta de carater e tão grande que ele estava escondido e quem passou ao lado escutou e falou, ele esta mal assessorado a reclamação foi feita a ouvidoria mais também, não surtiu efeito, então meu voto tbm não vai de novo para Fabiano Horta, pois o time dele não todos mais alguns são donos da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui