Notícias de MaricáPolicial

Traficante é preso transportando drogas em ônibus que seguia para Maricá

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), prenderam um homem que transportava uma grande quantidade de drogas dentro de um ônibus que seguia para Maricá na noite desta quarta-feira (28).

A abordagem ocorreu no km 13 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã. Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denúncias informando que dois homens estariam com drogas dentro de um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo que faz a linha Rio do Ouro X Maricá.

Ao revistar o coletivo, dois suspeitos foram abordados e com eles foram encontrados 147 “tabletes de maconha”. As drogas estavam escondidas dentro de um capacete que estava com um dos elementos. Ao serem questionados, a dupla negou que as drogas eram deles.

Ygor Souza da Silva, de 20 anos e Luiz Fernando Silveira Lima, de 22 anos, foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (77ª DP), em Niterói. Ygor foi preso e irá responder pelo crime de tráfico de drogas. Já Luiz Fernando responderá em liberdade pelo crime de uso e posse de drogas. O preso disse que é morador do condomínio “Minha Casa, Minha Vida” de Inoã.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo