Contato

contato_r3_c7

Entre em contato com a equipe do ‘Maricá Info’:

Por email: maricainfo.rj@gmail.com

Por telefone:

(21) 99621-9049 [VIVO] 

[contact-form-7 id=”2004″ title=”Contact form 1″]

9 comentários em “Contato

  • 29 de janeiro de 2014 em 16:51
    Permalink

    ———- Mensagem encaminhada ———-
    De: Prefeitura Municipal de Jacutinga – Minas Gerais – Brasil
    Data: 13 de novembro de 2013 16:12
    Assunto: Cópia de: dengue e malária
    Para: 11navilig@gmail.com

    Dengue… Tudo aquilo que as autoridades omitem ao cidadão, sabe-se lá o por quê!!!

    MD.Editor .

    Meus respeitos e saudações

    Tanto a dengue é supra partidária como a sua solução, a nível de tratamento profilático e clínico, é elementarmente simplória. A primeira idéia é endereçada aos políticos; a segunda, às nossas autoridades da Saúde, que são pródigas em produzir desculpas quando se omitem e não avalizam o óbvio que deveria ser uma vacina com no mínimo 90% de resposta à patologia. Pedidos de desculpas pela ocorrência da epidemia no Brasil, soam como piada de péssimo gosto. Desculpa não cura nem ressuscita ninguém.Morreu,acabou. É importante também lembrar que ensinar aos adolescentes a abandonar bermudas e chinelos para evitar a picada do mosquito nas pernas, da mesma forma chega-se à comicidade. Se o mosquito não alça vôo acima de um metro e meio, por quê então cobrir as caixas de água que estão nos telhados muito acima de metro e meio? Sugiro que as autoridades da Saúde deixem de lado a discussão sobre o sexo dos anjos,e sobre a época do cio das ostras do mar de coral, e façam um ensaio terapêutico sério com o extrato de própolis das abelhas, que está mais próximo, para que constatem aquilo que já não é mais novidade em algumas regiões africanas. Usam por lá a própolis das abelhas no tratamento profilático e clínico tanto da dengue quanto da malária. Diante deste quadro caótico e nada animador, proporcionado pelas nossas ditas autoridades,, toda e qualquer solução medicamentosa com comprovada eficácia contra à dengue e a malária,, vinda de onde vier, será aceita de bom grado. Como de costume, e sem falta durante o verão, teremos na região sudeste, mais uma epidemia de dengue, o vírus 5 já anunciado, até meados de abril de 2014. Se tal acontecer,rogo ao grande arquiteto que nos proteja, pois teremos de salvar vidas a qualquer custo,visto que a cepa do próximo verão virá mais letal que a de 2013. Só então depois de tratada a dengue, argumentaremos sobre a validade científica deste ou daquele fármaco que se usou para tanto. É bom lembrar ainda que a saúde precisa muito mais da humildade profissional neste momento que da arrogância acadêmica de alguns pós graduados em febres tropicais que até a presente data falaram um monte, prometeram o mundo e o fundo e de prático e de sano nada apresentaram. Doutores … Onde está a vacina contra a dengue prometida para 2011?Há promessa de uma nova para 2016. Chega de tanta enganação. quem está levando dinheiro com estas falsas promessas sanitárias??
    Gilvan Barbosa Gama, Piúma ES, Tel (28)/ 88081011

    Resposta
  • 30 de abril de 2014 em 18:35
    Permalink

    Quem disse que teve policiamento ostensivo falou mentira . Duvido que foram procurar . Tem duas casas na mesma rua com câmeras e eu não vi nenhum policial ir lá para ver se tinha alguma gravação dos assassinos . Esse vai ser só mais um crime que vai ficar em pune . Agora vão ter que pedirem dinheiro pra outro .

    Resposta
  • 9 de setembro de 2014 em 15:49
    Permalink

    Chácaras de Inoã – Reserva Verde – 09/09/2014

    Venho aqui solicitar, por favor, que fosse publicada essa denuncia sobre o descaso que se encontra Itaipuaçu, na Estrada de Itaipuaçú, Rodovia Amaral Peixoto 5,5 Km, há um loteamento com casas chamado Chácaras de Inoã – Condomínio Reserva Verde, mas é aberto para rua. Não existe condição para que carro passe por ali. A prefeitura nunca esteve lá, e os moradores continuam com essa dificuldade de locomoção, sem saber a quem recorrer. As ruas são de terra e cheias de grandes buracos, a região alaga e há até ruas cobertas pelo matagal.

    Não bastasse o descaso da prefeitura com moradores. Já pagamos impostos, temos que contratar serviços de terceiros para amenizar os problemas das ruas?!

    Resposta
  • 9 de setembro de 2014 em 16:04
    Permalink

    Chácaras de Inoã – Reserva Verde – 09/09/2014

    Venho aqui solicitar, por favor, que fosse publicada essa denuncia sobre o descaso que se encontra Itaipuaçu, na Estrada de Itaipuaçú, Rodovia Amaral Peixoto 5,5 Km, há um loteamento com casas chamado Chácaras de Inoã – Condomínio Reserva Verde, mas é aberto para rua. Não há condições para que carro passe por ali. A prefeitura nunca esteve lá, e os moradores continuam com essa dificuldade de locomoção, sem saber a quem recorrer. As ruas são de terra e cheias de grandes buracos, a região alaga e há até ruas cobertas pelo matagal. sendo um risco para a segurança dos moradores.

    Não bastasse o descaso da prefeitura com moradores. Já pagamos impostos, temos que contratar serviços de terceiros para amenizar os problemas das ruas?!

    Resposta
  • 28 de outubro de 2014 em 18:18
    Permalink

    little england

    Resposta
  • 28 de outubro de 2014 em 18:19
    Permalink

    speak up snooop- dog,icet and the art of rap

    Resposta
  • 28 de outubro de 2014 em 18:20
    Permalink

    tune into english use pop music to learn english

    Resposta
  • 28 de outubro de 2014 em 18:21
    Permalink

    carolina DIECKMANN ESPRAIADO

    Resposta
  • 21 de maio de 2017 em 19:45
    Permalink

    Boa Noite! Gostaria de saber quando terá ônibus que faça Maricá Cordeirinho? Não temos ônibus circulando.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline