Notícias de Maricá

Vereadores aprovam criação de áreas industrial, portuária e logística em Maricá

Foi aprovada na sessão da última quarta-feira (09) pelos vereadores de Maricá, a criação das áreas de especial interesse urbanístico e econômico do município, nos bairros de Bambuí, Bananal, Condado de Maricá e Jaconé.

São áreas naturalmente com um enorme potencial turístico, que agora serão urbanizadas e poderão ter indústrias instaladas, o que mudará significativamente o jeito como os moradores dessas áreas vivem.

Vereador Fabiano Horta vereador após sessão que aprovou a criação das áreas de especial interesse econômico e urbanístico de Maricá. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Vereador Fabiano Horta vereador após sessão que aprovou a criação das áreas de especial interesse econômico e urbanístico de Maricá.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

O vereador Marcello Vianna (PTB) destacou o momento importante que a Câmara está contribuindo para o avanço do município. “É uma situação importantíssima que a câmara ajuda ao Executivo a alavancar o desenvolvimento do nosso município.” Comentou.

O projeto é do Poder Executivo Municipal e cria as área após 4 meses sendo ‘debatida’ e ‘analisada’ na Câmara. Oito vereadores votaram na aprovação da criação das áreas de especial interesse urbanístico e econômico do município, que poderá, por exemplo, permitir a instalação do Porto de Jaconé e de indústrias em Bambuí, Bananal e Condado de Maricá.

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo