ConcursosNotícias de Maricá

Maricá: Somar convoca aprovados em concurso público para exame admissional

A Somar (Autarquia Municipal de Serviços de Obras de Maricá) publicou no Jornal Oficial de Maricá a convocação dos candidatos habilitados e classificados no concurso público realizado em 2022 para realização de exame admissional, visando à posterior nomeação, posse e entrada em exercício.

Os candidatos convocados devem comparecer pessoalmente, conforme os dias e horários especificados no Anexo II deste Edital, para a entrega de documentação e realização do exame admissional. Devem estar munidos dos documentos e exames pré-admissionais relacionados no Anexo I deste edital, assim como os formulários constantes nos Anexos III e IV, devidamente preenchidos.

Local de Entrega dos Documentos e Exame Médico Admissional: O processo será realizado no Instituto de Seguridade Social de Maricá – ISSM, localizado na Rua Amadeu Pugliese, 28 – Mumbuca, Maricá-RJ, CEP 24913-710. O telefone para contato é (21) 2637-3680.



Prazo para Realização do Exame Médico Admissional: O candidato convocado deve apresentar o atestado admissional emitido pelo ISSM até a data designada para o mesmo, sob pena de não fazer jus à posse.

Incapacidade para o Cargo: Em caso de detecção de incapacidade ou enfermidade impeditiva para o desempenho do cargo, o candidato será impedido de assumir a posição, resultando na eliminação do concurso.

Retirada do Kit de Documentação: Aprovados no Exame Médico Admissional devem retirar o kit admissional no setor de Recursos Humanos da SOMAR, situado na Rua Raul Alfredo de Andrade, s/n, Caxito, Maricá – RJ, no mesmo dia do exame.

Posse e Exercício: Serão concedidos apenas àqueles que apresentarem todos os documentos obrigatórios, além do atestado admissional emitido pelo ISSM.

Para mais informações sobre documentação e prazos, assim como a lista de convocados, acesse a página oficial do concurso da SOMAR clicando aqui!

convocacao somar24

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo